Postado por : Unknown terça-feira, 23 de julho de 2013


Hey Invocadores :D aqui é a Jéssy com mais um Top 10 pra vocês :D
Dessa vez é das personagens do LoL, confesso que foi extremamente difícil escolher 10 personagens e classifica-las pois são todas muito lindas, então classifiquei de acordo com minha opinião de beleza hahahahahaha vamos lá!


10º Lugar


O 10º Lugar empatou com as lindas da Fiora e da Vayne, eu pensei, pensei e pensei muuuito e não consegui decidir qual delas eu colocava em 10º e qual eu tirava então resolvi deixar as 2 empatadas :D


9º Lugar


A linda e "delicada" Vi ocupa o 9º Lugar

8º Lugar


“Desculpe, meninos… Esqueci minhas algemas de pelúcia”  Caitlyn safada :OOO


7º Lugar



“Sabia que estamos em época de acasalamento? HAHAHAHAHA”  
Nidalee gata e engraçadenha ocupa o 7º lugar ;)


6º Lugar

Nossa linda loirinha de Demaaaaaciaaa, Lux super linda e fofa!


5º Lugar

Ashe, nossa linda rainha de Freljord *-*


4º Lugar


Sona e seus peitões merecem o 4º Lugar acho ela super fofa *-*


3º Lugar


Perguntaram pra Katarina porque ela está em 3º lugar e ela respondeu
"Porque? Por que eu POSSO!"
Pode mesmo sua linda *-*


2º Lugar

Ahri Linda com todo seu Charm ocupa o 2º lugar, mais que merecido *-*
"Devo fazer sua pulsação subir, ou sumir?"
Com certeza faz as dos meninos subir subir e subir hahahaha


1º Lugar


"Continue a andar..."  Continuo a andar até você sua Linda *-*
Miss Fortune minha super musa em primeiríssimo lugar!




É isso aew invocadores :DD
eu sei que muitos ficarão decepcionados em não ver seu char favorito no top 10, mas foi muuuuito difícil escolher apenas 10, até escolhi 11 hahahha, espero que tenham gostado, quem não concorda com a lista pode reorganizar ou adicionar as personganes comentando :DD participem!!
Até o próximo post ;**

© Garota Gamer - GG - Designed by Jéssy Willemann -